17 junho 2018

TOP 5: Personagens favoritos de Grey's Anatomy

Foto: ABC

Se existir um recorde de listas mais difíceis de se terminar, eu posso afirmar com exatidão que, esse top 5 está entre os candidatos. Quem já assistiu ou ainda assiste Grey's Anatomy entende muito bem do que eu tô falando... É cientificamente impossível escolher apenas 5 personagens favoritos na série. Falando como se fosse uma receita de bolo, tendo tantos ingredientes em todas essas 13 temporadas de casos clínicos, cirurgias, drama, romance, um pouco de comédia além do tempero: morte. Essa série me pegou e me irritou (AO MESMO TEMPO) em alguns episódios de um jeitinho que não consigo explicar e ainda sim eu consigo falar dela como se nada tivesse acontecido, é muito engraçado isso. Não é matemática, mas, que fique claro que a ordem dos fatores não altera o produto! 






 Isobel "Izzie" Stevens


Reconheço que eu fiz um enorme drama falando o quanto era difícil escolher alguns personagens favoritos da série mas vou ser honesta com vocês... Se alguém me falasse pra escolher apenas 1 personagem favorito eu escolheria sem pensar duas vezes Izzie Stevens! Desde primeiro episódio até o último que ela esteve na série eu tive um apego enorme com a história, os casos, e tudo que ela conquistou pra se tornar a médica que ela era. Izzie no início parece até ser aquela típica personagem que todo mundo considera "fraquinha" e você pensa que ela simplesmente não tem nenhum conteúdo mas a cada cena que se passava eu só conseguia ver além desse esteriótipo que automaticamente se forma na nossa mente quando começamos a assistir a uma série, e eu consegui ver a mulher incrível que ela realmente era. A forma como ela luta por aquilo em que ela acredita é fora do comum. Foi uma das personagem que marcou minha vida. Feminista, lutou contra um câncer, caráter sem igual e eu tenho que dizer: Izzie o coração do Denny Duquete não foi o único que você roubou.



Arizona Robbins

Quando eu assisti a primeira aparição da Arizona na série eu pensei... Quem raios é essa louca com esse sorriso de orelha a orelha, tênis de rodinhas e um jaleco com bichinhos bordados? Quem é que iria dizer que uma personagem que chegou tão simples e aparentemente boba iria se tornar uma das mais queridas da série e ainda de quebra fazer parte de um dos casais que MAIS foram e ainda é amado na série. Arizona é aquela personagem que você não consegue encontrar nenhum defeito e quando encontra acaba amando tanto quanto ama as suas qualidades. Não consigo encontrar as palavras certas que expressem o suficiente pra tamanho caráter, dedicação, felicidade e o melhor de tudo a paixão que ela tem por tudo que ela faz e por todas as pessoas que a cercam.



 Alexandra "Lexie" Grey

Eu juro que antes de fazer esse top 5 eu dei uma pesquisada com alguns amigos e conhecidos que assistem a série e a Little Grey estava presente na lista de TODO MUNDO de personagens favoritos. Eu não posso discordar de jeito nenhum pois a Lexie ocupou um espaço tão grande no meu coração que eu nunca vou deixar de sentir falta dela. Talvez você nunca conheça um personagem tão inteligente, hábil, amável e bondoso quanto a Lexiepedia foi em toda a série. Ela era uma gracinha e apesar de todos os maus bocados que passou durante todas as temporadas presentes, nunca perdeu a sua essência. Mark Sloan foi um dos caras mais sortudos do mundo, isso eu garanto.



 George O'Malley

Pra ser sincera no início da série eu tinha uma birra contra o George porque ele tinha TUDO pra mostrar que era tão incrível e brilhante quanto os outros personagens e ele ficava agindo igual um banana. Mas então teve toda a reviravolta da série e o 007 mostrou que é tão badass quanto qualquer outro personagem na série além de ser cavalheiro, gentil, educado e um médico esplêndido. Eu vou sentir MUITA falta do George.



 Callie Torres

Calliope Iphegenia Torres, apenas lendo e automaticamente ouvindo a voz da Arizona falando esse nome completo! Eu amo a Callie com todo meu coraçãozinho e desde sempre ela foi uma das personagens que eu mais amei na série. Ela sempre se mostrou não só uma cirurgiã totalmente competente como ela conseguia segurar a barra até mesmo nos casos mais complicados. Eu aprendi TANTA coisa com a Callie na série que eu nem sei por onde começar, ela me mostrou que eu posso ter coragem pra correr atrás do que eu realmente quero e sem ter medo de quem eu realmente sou e me ajudou a passar por muitas situações complicadas e eu não tenho palavras pra falar o quanto eu sou grata por ter conhecido alguém tão maravilhoso, mesmo sendo apenas uma personagem.




Addison Montgomery

 Antes mesmo de reconhecer realmente a Addie, eu já me via um pouco apaixonada por ela por motivos de: ELA É UMA CIRURGIÃ NEONATAL e eu tenho algum tipo de admiração fora do comum por quem trabalha nessa área (costumo dizer que são um tipo de super-heróis pra mim), não desmerecendo as outras é claro mas paixão é paixão né. Addison é uma mulher de personalidade e gênio forte e realmente não é fácil lidar com ela mas ai que está todo o segredo da coisa... É você lidar com ela! E quando você consegue compreender percebe o quão incrível, bondosa, badass, poderosa e honesta que ela pode ser. I Miss You Addie!


Espero que vocês tenham gostado dessa postagem... Passei quase um ano sem escrever e eu estou MUITO enferrujada! Espero pegar o jeito novamente. E perdão por ficar quase 1 ano sem postar! Estive em momentos complicados então.. É isso ai! 



Um comentário:

  1. Olá
    Eu amo esses personagens. Eu sinto muito a falta da Lexie e da Izzy. Essa série é incrível, mas tem gente de mais que sai e ai eu fico com meu coração despedaçado.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir