05 maio 2017

#TOP5: Personagens Fofos das Séries de Comédia

Foto: IMBd

 O mais legal das séries de comédia além de fazer todo mundo que assiste quase fazer xixi nas calças de tanto rir é nos fazer apaixonarmos pelos personagens que sejamos honestos... nunca iremos conhecer alguém parecido na vida! Sério gente, eu não sei o que eu tenho com séries de comédia que eu me apego a TANTOS personagens e a sensação que eu sinto é a mesma de quando você compra um cupcake tão lindo e fica com pena de comer? Essa mesma. Eles são uns cupcakes em forma de personagens e a cada episódio você só se apaixona mais e mais! Deixando claro que a ordem dos fatores não altera o produto. 



1. Tracy McConnell de How I Met Your Mother

HIMYM não é a minha série de comédia favorita mas tivemos bons momentos juntas. Acho que depois de DOIS ANOS do final da série eu posso simplesmente soltar aquele spoiler maroto não é mesmo? Então vamos lá. Nunca imaginei que acabaria me apaixonando por uma das personagens teve menor aparição na série, tirando as outras participações especiais, e que durante todas as primeiras oito temporadas era simplesmente apelidada de "mother". Mesmo os criadores da série, me desculpe o palavriado mas, cagaram no fim da série e acabaram com toda a chance que eles tinham de ter um final chave de ouro matando uma das personagens MAIS fofas da série realmente me deixa pouco revoltada. Tracy é sem igual: ela é gentil, engraçada, linda, inteligente e tão espontânea que a Cristin Milioti, atriz que atua no papel, fazia isso com uma naturalidade que deixa você de boca aberta e olhos brilhando.

Foto: huffingtonpost



2. Jessica Day de New Girl

Quem já teve o prazer de assistir New Girl, eu digo que é impossível que você assista a série e não goste nem um pouquinho se quer da Jessie. Ela é a personagem mais forte, dedicada e extremamente engraçada que eu já conheci e ainda o bônus de proporcionar cenas tão únicas e que você se identifica tanto que parece coisa fora do normal. Admitindo que eu só comecei a assistir a série pela minha pequena paixão pela Zooey, e fiquei mais de cara ainda quando eu consegui só me apegar mais e mais... a Jessie. Ela tem um estilo único e uma personalidade que você só consegue imaginar que ela é um anjo. Afinal quem não queria uma namorada tão engraçada quanto ela e uma amiga pra todas as horas e literalmente todos os momentos na sua vida? Todo mundo, eu garanto. God bless you Zooey Deschanel.

Foto: The AV Club



3. Phoebe Buffay de FRIENDS

As pessoas que me conhecem depois de lerem esse post vão TOTALMENTE estranhar pois coloquei a Phoebe em vez da Mônica, quem eu sempre nomeio como minha personagem favorita de friends, mas eu tenho que admitir a Mônica é incrivel mas a Phoebe é a personagem MAIS APAIXONANTE de friends. Primeiro de tudo FRIENDS é uma das séries de comédias mais incríveis que eu pude assistir e é a minha favorita! A Phoebe tem um jeitinho único e tão engraçadinho que você só tem vontade de colocar em um potinho e proteger de todo o mundo. Além de engraçada, amiga e irmã pra todas as horas, aspirante a cantora e ainda é criadora de um single tão famoso quanto as suas piadas durante os episódios... smelly cat. I love you Phoebe!

Foto: Google



4. Max Fuller de Fuller House

Fuller House não foi definitivamente uma série que entrou pra minha lista de favoritos depois que eu terminei de assistir as suas 2 temporadas mas o Max me conquistou de um jeitinho que não tem explicação. Ele é a criaturinha em forma de personagem mais fofa do mundo inteiro, ele é tão charmosinho, engraçado, inteligente e ainda rende risadas de quem assiste a série! Ele é basicamente considerado o bebê da mamãe e meu também, é impossível assistir e não querer entrar pela tela e roubar esse garoto pra si.

Foto: IMDb


5. Marshall Eriksen de How I Met Your Mother

Sabe toda aquela minha teoria no início do post da sensação que eu sinto a cada personagem fofo de série de comédia que eu acabo me apaixonando? Então essa teoria se aplica 100% a Marshall de How I Met Your Mother. Desde primeiros episódios eu sempre achei Marshall o personagem MAIS INCRÍVEL da série. Ele é um verdadeiro "ursão" de pelúcia, uma personalidade tão excepcional que junta todo seu romantismo, inteligência, parceria e defensor do meio ambiente de uma forma tão verdadeira que ele luta pra poder chegar no cargo onde ele possa defender seus ideais. De longe em todos os episódios da série, ele foi o personagem que não era machista, não fazia piadas escrotas, e ainda tratava as mulheres com uma delicadeza que lhe era natural. Além de claro ter sido um verdadeiro príncipe na vida real das séries pra Lily, que nem sempre merecia. Marshall você vai me fazer tanta falta. 

Foto: Google


Estou tentando introduzir essa tag #top5 no blog porque eu acho a ideia que eu tenho dela bem legal e eu espero que vocês gostem. Me diz ai.. qual os personagens mais fofos que vocês acham das séries de comédia?


7 comentários:

  1. Aiiii que post maravilhoso! Eu adorooo séries de comédia, mas não acompanho muitas. Pulei a primeira personagem porque não cheguei nessa parte de HIMYM (aliás, tiraram da Netflix e eu recém comecei a ver!), mas eu amoooo demaisss a Phoebe de Friends, apesar de não ser minha personagem favorita. O Marshal de HIMYM eu gosto, ele é super fofo e querido, mas também não é meu favorito. Agora a Jessie de New Girl é minha favorita da série dela mesma hahaha enfim, tenho que terminar de assistir todas essas séries! :)

    Seguindo! Adorei teu blog :D
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaaaa!! Fez certinho, ah poxa eu fiquei sabendo que iam tirar HIMYM do catálogo mas eu não sabia que iria ser tão rápido.. Nossa! Simmm ele é um amor não é? A Jessie é uma das maravilhas daquela série. Quando você finalizar HIMYM me conta o que você achouuuu

      Também tô seguindo seu blog e devorando os posts aqui aliás, jajá chego por lá comentando haha
      Beijo.

      Excluir
  2. Vanessa, dessa lista só não assisti New Girl, e concordo com você e muitas coisas nesse post, tipo a Phoebe ser a personagem mais engraçada e amorzinho <3 Sobre Fuller House, acho que a série cativa mais o pessoal que assistiu a primeira Fuller House, quando as meninas ainda eram crianças e foram criadas por três homens que sempre aparecem nessa série nova.

    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ainda não assistiu então te recomendo muito!!!! Eu acho que realmente deve ser isso, eu até assisti alguns episódios quando criança mas eu não lembro de nada então pra mim foi tudo muito "novo" sabe..
      Muito obrigada por dar uma passada por aqui <3

      Excluir
  3. VOTO NA NOSSA MARAVILHOSA JESSICA DAY! As outras séries não assisti então nem dá pra opinar hahhaha eu colocaria a Rory viu? <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JESSICA DAY É UM ANJO!!!!!!! Eu juro que pensei em colocar a Rory mas eu já vou falar sobre ela em breve então fiquei aaa

      Excluir
  4. Eu não acredito que vi a Phoebby aqui, mas é porque ela me irrita imensamente. Cristo!
    Não sou fã de HIMYM. Adoro o Maz de Fuller house.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir